Utilize o cupom de desconto: BEMVINDO para ganhar 10% OFF em sua primeira compra no nosso Site. Aviso!! FERIADO 01.05 Quinta-feira, estaremos fechados. Pedidos para retirada em loja realizados no feriado, serão liberados na Sexta-feira dentro do nosso horário de atendimento de Loja. どうもありがとう!

Custo de frete

O valor e prazo de entrega varia conforme o CEP de destino do seu pedido. Fique atento: ele começa a contar após a confirmação do pagamento; Você será notificado através de um dos nossos canais de comunicação (WhatsApp ou E-mail) quando isso ocorrer.

Entenda nossa operação

Os produtos vendidos pela Japan Foods Oriental Emporium ficam em nosso estoque da Loja Física localizada em Florianópolis, Santa Catarina.

Tipos de envios:
- Delivery Florianópolis - Entrega programada para o dia seguinte
Fazemos envios no dia útil seguinte via motoboy com entrega programada e combinada com o cliente via whatsapp para o dia seguinte. Não fazemos envios aos finais de semanas e feriados.
- Retirada em Loja Física via Uber no mesmo dia
Após confirmação do pedido no sistema, fazemos a separação, conferência e embalagem, e assim que estiver pronto, dentro de alguns minutinhos, enviamos uma mensagem de confirmação de retirada via WhatsApp.
- Envios via Correios PAC ou Sedex para Brasil todo.
Após confirmação do pedido no sistema, a coleta é feita no dia útil seguinte. 
Todas os envios via Correios possuem código de rastreamento que será enviado por e-mail ao cliente logo após a finalização do pacote. Para rastrear o seu pedido, basta copiar o código de rastreio e acompanhar no Site dos Correios.
A entrega é sempre feita pelos Correios ou outros métodos de envio estabelecido na hora da compra, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido

Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir o recebimento do produto. A loja não se responsabiliza por quaisquer problemas com a entrega, em razão do fornecimento errado do endereço pelo cliente. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feita a separação e embalagem do produto para o envio. Caso a compra seja devolvida por endereço incorreto ou insuficiente, será cobrada a taxa pela segunda entrega, se na ocasião o cliente optar pelo cancelamento da compra, será devolvido o valor pago descontando-se 30% a título de despesas operacionais.

Por se tratar de encomenda nacional, as informações do rastreamento no site dos Correios ou transportadoras poderão ocorrer entre 2 a 5 dias úteis após a informação do código de rastreamento.

O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, o produto fica na agência à disposição para ser retirada pelo cliente, se o mesmo não for buscar dentro do prazo estabelecido pelos Correios, o produto será devolvido para o remetente, ficando a loja isenta de qualquer responsabilidade. Caso seja possível reenviar o produto para o cliente, o prazo de entrega passará a valer a partir da data desta confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido, além disso, eventuais custos com o reenvio serão de responsabilidade do cliente. Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega.

Atenção: O prazo de entrega varia de acordo com a forma de pagamento e do tipo de entrega escolhido. O prazo é informando na finalização da compra, conforme a modalidade de entrega escolhida: Delivery Florianópolis, Retirada em Loja Física ou Correios (PAC ou Sedex). Estes prazos são válidos para Capitais e Regiões Metropolitanas. Entregas no interior ou áreas de difícil acesso podem demorar um pouco mais, em áreas com restrição de entrega os produtos terão que ser retiradas na agência dos Correios.

Meus pedidos

Fazendo seu login, você consegue visualizar todo o histórico das compras efetuadas. Basta acessar o link Minha Conta e você tem todas as informações sobre histórico de todos os seus pedidos efetuados conosco. Você pode visualizar os itens, a situação dos pedidos ou repetir um pedido, lembrando que neste último caso, podem ocorrer alterações nos preços e disponibilidade dos produtos.



Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site, pelo e-mail: [email protected] ou pelo Whatsapp (48) 99822-0994.

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Japan Foods Oriental Emporium.

Fica eleito o fórum da comarca de Florianópolis/SC para a resolução de quaisquer questões jurídicas envolvendo a loja Japan Foods Oriental Emporium.